Autor Tópico: Lista com jogos compativeis ou nao  (Lida 1290 vezes)

zombie69

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Lista com jogos compativeis ou nao
« em: 24 de Novembro de 2008, 10:54:12 »
  • Positivo Mobo WHITE 1050
Mobo White 1050 - bios 3.0B - 14% oc
Windows XP SP3 - Mac OS X 10.5.6 - Ubuntu Netbook Remix 10.4

[VENDO] iPod Touch 32GB - Apple > http://tinyurl.com/295dy2s

mbomabe

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: Lista com jogos compativeis ou nao
« Responder #1 em: 27 de Novembro de 2008, 08:56:37 »
Há tempos tentei jogar Call of Duty 1 mas nas fases finais fica muito lento, não dá para jogar.

Guilherme

• Administrator
  • Jr. Member
    • MSN Messenger - msn@guilherme.name
    • Ver Perfil
    • MSI Wind | Positivo Mobo
    • Email
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2008, 15:48:03 »
Tem muitos jogos ali da lista de se diz "rodar" no Wind, rodar até pode rodar... mas tem muitos jogos que fica impossível jogar por causa do baixo frame-rate, visto que o Wind não tem uma placa de vídeo decente para jogos.

Testei alguns jogos aqui, o Quake 3 por exemplo, em 800x600 rodou perfeitamente aqui no Wind. Agora jogos um pouco mais recentes como o Flatout 2, mesmo com a configuração no mínimo rodou a uns 15FPS, o que pra mim, fica impossível de jogar.  :-\

O Call of Duty que o mbomabe mencionou, se não me engano usa a mesma Engine do Quake 3, por isso ficou jogavel em boa parte do jogo.

Gosto bastante de jogar no meu Desktop, mas no Wind eu fico só nos emuladores mesmo, jogos de PS1 rodam muito bem, como podem ver nesse vídeo que fiz aqui: Jogando Tekken 3 no MSI Wind. Jogos de Snes, Genesis e alguns emuladores de arcade também rodam muito bem no Wind.

• MSI Wind U100

guialtieri

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #3 em: 30 de Novembro de 2008, 16:18:02 »
Testei essa semana o GTA San Andreas. Não precisei nem colocar td no mínimo pra ele rodar decentemente.. raramente ele dá lags... oq se fez necessário msm foi colocar a resolução no mínimo.

Sorroche

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 02 de Dezembro de 2008, 19:06:09 »
se a placa de video ajuda-se, seria bem melhor

zombie69

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
  • Positivo Mobo WHITE 1050
Mobo White 1050 - bios 3.0B - 14% oc
Windows XP SP3 - Mac OS X 10.5.6 - Ubuntu Netbook Remix 10.4

[VENDO] iPod Touch 32GB - Apple > http://tinyurl.com/295dy2s

adriano

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 17 de Março de 2009, 21:33:19 »
jogos que testei aqui, e rodaram normalmente, com  algumas opções no mínimo, outras não, mas todos com frames acima de 15,20 fps ( o minimo para se jogar fluidez) alguns rodam acima de 30 facil, mas a maioria dos jogos não pega a resolução nativa, mas dai já é querer demais.
Acho que em comparação, o desempenho da placa de video do mobo, fica perto de uma geforce 3,4 ou uma FX5200, em alguns jogos, chega perto de uma 6100 das mais simples, mas não dá para fazer uma comparação direta, são chips totalmente diferentes:

-call of duty 1, roda legal,  achei que o call of duty 2  também rodaria, pois nas configurações dele dá para usar directx 7, ficando bem leve, já rodei até em geforce 2, mas dá um "pau' quanto tenda rodar.

- need for speed underground 2 rodou quase liso também, com algumas coisas no minimo

- onimusha 3- esse jogo é tipo "emulado' do play 2, tem gráficos excelentes, não tem muito o que configurar, mas rodou a 15, 20 fps, dá para jogar.

- Hulk - esse é bem simples, rodou beleza
- x-men legends 2 - esse jogo é bem legal, com bons gráficos, rodou beleza

- Marvel X Capcom ultimate 2 (MUGEN) roda liso, mas jogos 2D, acho que não vão ter problemas em rodar, provalmente Mame, e outros emuladores também rodem.

Eu fiquei impressionado com o desempenho em jogos, tem notebooks normais que não rodam nada, tá certo que esses jogos são antigos, mas dá para brincar legal com essa maquininha endiabrada que é o Mobo/wind, mesmo não sendo uma maquina específica para isso.

ainda não testei emulador de Play 1, e de N64, mas pelo que falam nos fóruns rodam facil também.
« Última modificação: 17 de Março de 2009, 21:44:01 por adriano »
Linux user 486733

4nok

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #7 em: 30 de Março de 2009, 03:42:22 »
Por enquanto:
Unreal Tournament ( em 1024x600 com fps mtu bom)
SOLDAT ( 800x600 e não tão fluido... alguem conseguiu rodar em 1024x600?)
World of Goo (1024x600, perfeito)

Presunto

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #8 em: 01 de Abril de 2009, 10:14:03 »
Bom dia pessoal.
Sou mais um comprador do mobo white 1080.
E com relação ao tópico, testei alguns jogos aqui.

Eu comparo a placa de video do mobo com uma fx5200. Só posso comparar com o que eu já vi ou tive... Ela chega perto de uma 6200. Eita maquininha poderosa.

Joguei Ragnarok, Grand Chase, Gunbound ... alguns joguinhos online e não tive uma travadinha.. roda suave..
Não sei se é pq ta bem novo o meu netbook, mas rodou filmes em HD, sem a atualização da Bios da MSI Wind liso liso...
Eu até estranhei....

pedrostefano

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #9 em: 01 de Abril de 2009, 11:14:32 »
tbmem estou pasmo com o meu 1050.

Apesar de ter uma cofiguração bem timida rodou varios jogos, filmes em HD locais e na internet 100% sem a função turbo, e quando ativada ainda melhora...

de jogo já rodei gunbound, need underground 2 , tony hawk american wasteland, emulador de n64, entre outros.
Bomm d+

fabio_sl

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 07 de Abril de 2009, 23:07:51 »
Pessoal, por favor, vamos com calma hehehe

Também gosto muito de jogos. A primeira coisa que fiz com meu Mobo White 1080 foi colocar uns jogos nele pra ver como ficava.
Minhas impressões foram as seguintes:

- Need For Speed Underground 2 = Lento. Botei tudo no mínimo, testei com overclock e não fiquei satisfeito. Para corrida em circuito sem estar perto dos adversários até vai, mas fazer Drift é complicado, fica com FPS muito baixo. Fiquei chateado porque gosto muito deste jogo, mas fazer o que...

Em compensação:
- F1 Challenge 2007 (mod do jogo de 1999) = Perfeito rodando com overclock. Sem overclock ele fica lento quando tem muitos oponentes juntos, no mais vai tranquilo. Só demora um pouco para carregar as corridas, mas acho que é mais culpa do jogo do que do Mobo;
- Need For Speed Porsche = Perfeito. Jogo antigo, mas tem suporte para resolução widescreen. 100% recomendado. Roda a 1024x600.
- Unreal Tournament =  Perfeito. FPS muito bom, inclusive sem overclock. Também 100% recomendado. Roda a 1024x600.
- Worms Armagedon = Perfeito. FPS muito bom, inclusive sem overclock. Também 100% recomendado. Roda a 1024x600.
- GTA1 = Baixei direto do site da Rockstar, pois os jogos clássicos estão disponíveis para download gratuito (fica aqui a dica!). Roda tranquilo, mas pelo que percebi não tem suporte para resolução 1024x600. Ele roda em tela cheia com a imagem um pouco esticada devido a tela widescreen.

Se alguém souber como melhorar o desempenho do NFSU2 eu agradeço, mas acho que o jogo é pesado d+ pro Mobo/MSI mesmo.
« Última modificação: 07 de Abril de 2009, 23:11:08 por fabio_sl »
C2D 2.5Ghz@3.15Ghz, Gigabyte 965P-DS3 (BIOS F14b), 2Gb DDR2 800, HD 500Gb, GeForce 8600GT, Pc/Tv 8000GT, LG 19".
Positivo Mobo White 1080 (BIOS 3.0B - MSI).

bissibr

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #11 em: 08 de Abril de 2009, 14:59:16 »
é o nfs underground 2 tb naum rolou no meu mobo!!! jah o mostwanted rodou de boa!!!!

outro jogo tb q roda muito bom é o NHL 2009!!!

na lista do site acima diz q o roller coster 3 naum roda!! mas no meu rodou da umas travadas mas nada q atrapalhe o jogo!!!