jogos que testei aqui, e rodaram normalmente, com algumas opções no mínimo, outras não, mas todos com frames acima de 15,20 fps ( o minimo para se jogar fluidez) alguns rodam acima de 30 facil, mas a maioria dos jogos não pega a resolução nativa, mas dai já é querer demais.
Acho que em comparação, o desempenho da placa de video do mobo, fica perto de uma geforce 3,4 ou uma FX5200, em alguns jogos, chega perto de uma 6100 das mais simples, mas não dá para fazer uma comparação direta, são chips totalmente diferentes:
-call of duty 1, roda legal, achei que o call of duty 2 também rodaria, pois nas configurações dele dá para usar directx 7, ficando bem leve, já rodei até em geforce 2, mas dá um "pau' quanto tenda rodar.
- need for speed underground 2 rodou quase liso também, com algumas coisas no minimo
- onimusha 3- esse jogo é tipo "emulado' do play 2, tem gráficos excelentes, não tem muito o que configurar, mas rodou a 15, 20 fps, dá para jogar.
- Hulk - esse é bem simples, rodou beleza
- x-men legends 2 - esse jogo é bem legal, com bons gráficos, rodou beleza
- Marvel X Capcom ultimate 2 (MUGEN) roda liso, mas jogos 2D, acho que não vão ter problemas em rodar, provalmente Mame, e outros emuladores também rodem.
Eu fiquei impressionado com o desempenho em jogos, tem notebooks normais que não rodam nada, tá certo que esses jogos são antigos, mas dá para brincar legal com essa maquininha endiabrada que é o Mobo/wind, mesmo não sendo uma maquina específica para isso.
ainda não testei emulador de Play 1, e de N64, mas pelo que falam nos fóruns rodam facil também.