Se possível comenta mais sobre ele e posta umas fotos, parece ser um ótimo notebook.
Vou tentar bater as fotos na hora do almoço. Mas, sempre há os pontos positivos e negativos.
Positivos:-
Bateria de alta durabilidade para a classe de equipamento (tela 13", processador Core 2 Duo 1,8GHz, 3Gb de RAM, 250Gb de HD) - uso moderado; ligados wifi, som, bluetooth, brilho da tela quase mínimo: deu pouco mais de 7 horas. Acho que deve durar o mesmo que o Mobo com a 9 células se desligar os itens de rádio e não usar o drive de DVD, ou seja, umas 8~9 horas.
-
Recursos (já citados. Superam meu desktop).
-
Peso (é mais leve que meu antigo 14" da Positivo).
- Rodou com fluidez o
NFSU 2 e
The Sims 3 em configuração média para baixa (acho que foi a falta da acelaradora 3D separada, mas aí ia consumir mais bateria, então, deixei de fora quando fechei o pedido).
-
Índice de experiência do Vista: 3,5 (o valor mais baixo foi extamente a parte gráfica. O 14" Positivo dava 2,0 no ídice).
-
Webcam procura a face quando ativado o recurso (isso nunca tinha visto em webcam, é ótimo para videoconferência. Dá zoom no rosto constantemente, tentando manter enquadrado).
-
Microfone interno extremamente sensível, nem precisa chegar perto para detectar a voz (fica do lado esquerdo da câmera no alto da tela), com volume do mesmo em
50% (tinha que falar alto perto do microfone do Mobo para ser ouvido, e em
100%).
-
Drive de DVD sem gaveta: funciona igual a drive automotivo: só uma fenda que vc introduz a mídia. Achei muito interessante!
Negativos:-
Leve "ressalto" na parte traseira (não fica "faceado" com a parte de trás, passando 1,5cm, devido a 9 células ser maior que a 6 células).
-
Apenas 1 alto-falante interno (o 1510 tem 2, achei uma sacanagem isso... Só usando headphone ou caixa externa para som estéreo).
-
Peso (comparando com o Mobo, é um "monstro"... rs!)
-
Demora da entrega (1 mês e 2 dias para entregar, sempre me ligando e dizendo que há atraso na "x" peça).
De resto, ainda estou testando. Como estou de férias na faculdade, vou dar um "
couro" nele com programas e jogos
pesados, e ver mais de seu comportamento. Até o momento, deveria ter comprado o
Vostro de cara, e nem pensado em
Mobo Positivo... Ainda tenho de esperar até Setembro para resolver...