Autor Tópico: Como atualizar a BIOS via Pendrive  (Lida 41077 vezes)

fblessed

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Re: Como atualizar a BIOS via Pendrive
« Responder #30 em: 08 de Dezembro de 2008, 02:10:31 »

Poxa :( acabei de  perceber esse problema ... o pior que no linux, utilizamos muito a "/", que é acessada pela combinação <Fn>+<;>. Alguém sabe onde posso os arquivos das versões anteriores da BIOS?

Abraços!

Faber para você usar o "/"  aperte o "Alt Gr" junto com a tecla "Q",você vai perceber que tem o desenho da barra invertida usada no linux junto do "Q". Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda, eu também estranhei quando comecei a usar mas agora ja tow bem acostumado. É o custo que se paga por ter um teclado menor,mas não tenho mais nada a reclamar não.Quando tow com um teclado maior até estranho hoje em dia  :D
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2008, 02:12:24 por fblessed »

Faber

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: 09 de Dezembro de 2008, 19:55:30 »

Poxa :( acabei de  perceber esse problema ... o pior que no linux, utilizamos muito a "/", que é acessada pela combinação <Fn>+<;>. Alguém sabe onde posso os arquivos das versões anteriores da BIOS?

Abraços!

Faber para você usar o "/"  aperte o "Alt Gr" junto com a tecla "Q",você vai perceber que tem o desenho da barra invertida usada no linux junto do "Q". Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda, eu também estranhei quando comecei a usar mas agora ja tow bem acostumado. É o custo que se paga por ter um teclado menor,mas não tenho mais nada a reclamar não.Quando tow com um teclado maior até estranho hoje em dia  :D

Obrigado fblessed, eu já estava fazendo dessa maneira. Igual a "?" que é a tecla ao lado. Só é uma pena a configuração do teclado não estar 100% como antes.

Eu até procurei arquivos de Bios anteriores e não encontrei. Vamos ver se na próxima versão eles arrumam. Porque não adianta nada melhorar uma coisa e estragar outra.

Mesmo assim continuo satisfeito com a compra desse netbook. O pessoal a faculdade morre de inveja por eu ficar todas as aulas com ele ligado.

Enfim, continuarei passando por aqui para ficar sempre antenando

Obrigado e abraços a todos do fórum.

fblessed

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: 11 de Dezembro de 2008, 01:29:28 »
OLha Faber eu tenho a bios 1.08 e a 1.07, mas ambas são beta testers e não sei como está em relação ao "fn+q".Mas com todo o respeito eu não entendo porque a necessidade de ser ativada a "/" com o fn já que tem o alt gr,se o problema é ser com a mão direita tente se acostumar com o malabarismo do "ctrl+alt+q" que também funcionará ,o que quero dizer Faber é que na minha opinião não vale a pena o downgrade mas isso é o que eu penso,caso queira eu posto o link do meu disco virtual.Talvez consigo a 1.06 mas vou ter que caçar !!!
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2008, 01:31:50 por fblessed »

Snarf

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: 14 de Dezembro de 2008, 21:03:05 »
Ola pessoal,

Possuo um Wind e apos relutar um pouco da real necessidade de atualizar a bios da 1.06 para a 1.09 ressolvi tentar seguindo o tutorial postado aqui mesmo, aparentemente tudo estava ok, porem tentei ligar a webcam para tirar uma foto e foi ai que notei que a mesma apenas ligava o led como realmente funcionando mas não mostrava nenhuma imagem na tela. Gostaria de saber se tem alguma coisa que preciso fazer pois pesquisei no site da msi e não existe drives para a camera para o xp apenas para o linux.

gtso86

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #34 em: 12 de Janeiro de 2009, 17:40:26 »
Alguem sabe me informar se posso usar esse update da bios no mobo white 1050?

zombie69

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:43:30 »
Atenção, faça todo o procedimento de atualização com o cabo de energia LIGADO no Netbook.
Isso mesmo, acabei de tentar fazer só na bateria, tomei um susto, a atualização deu erro e o teclado parou de funcionar...

Tomei um belo susto, já tava me preparando pra mandar na assistencia...

O teclado só voltou a funcionar, depois que tirei a bateria e coloquei o cabo de força...

flow
  • Positivo Mobo WHITE 1050
Mobo White 1050 - bios 3.0B - 14% oc
Windows XP SP3 - Mac OS X 10.5.6 - Ubuntu Netbook Remix 10.4

[VENDO] iPod Touch 32GB - Apple > http://tinyurl.com/295dy2s

marcusldr

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #36 em: 01 de Março de 2009, 23:24:11 »
Olá...

Usei esse método para atualizar meu Wind para a nova bios 3.0B ( especial p/ teclado brasileiro).

Deu tudo certo e o wind agora funciona perfeitamente com o Vista Home Premium.

Maravilha!

Só tomei o cuidado de realizar todo o procedimento com a bateria desacoplada do wind e com o fio de energia plugado.

Valeu!

digoreis.net

• Full Member
    • MSN Messenger - milhouse@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Milhouse Blog
    • Email
« Responder #37 em: 02 de Março de 2009, 08:13:35 »
...Só tomei o cuidado de realizar todo o procedimento com a bateria desacoplada do wind e com o fio de energia plugado.

Valeu!

marcusldr, não deixe a bateria fora da jogada. se a energia acabar no meio do processo você tera dor de cabeça.

eu faço o update com a bateria e ligado na energia. acabou, desligo e tiro o cabo e a bateria por uns 30s. é o ideal.
Positivo Mobo White 1050 - Bios 3.0B
Serial:4472XXX
Aprenda a usar o torrent

a.ermesinde

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: 04 de Abril de 2009, 20:18:54 »
Olá
tenho uma grande duvida
esta versão da bios dá para o tsunami t10?

strikegamer

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #39 em: 08 de Abril de 2009, 23:22:58 »
Acabei de atualizar a bios seguindo este tutorial, muito obrigado!!!

Chegou hoje meu MOBO 1050, peguei a bios BR da MSI, e ficou tudo 100%!

Os leds do turbo e da economia de bateria estão funcionando perfeitamente, a interrogação ficou onde deveria estar msm, o fn funciona OK, tudo perfeito!!

Agora lá vou eu instalar o Leopard!!

pedrostefano

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #40 em: 14 de Abril de 2009, 14:14:38 »
so por algum acaso..

alguem tem a bios original da positivo para donwload?

renato

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: 23 de Abril de 2009, 22:56:57 »
Tenho o mobo 1080 e atualizei a Bios do MSI 3.0b.
Após atualizado, quando o windows carregou, ele pediu para registrar o windows, mas meu windows ja era registrado anteriormente, e agora quando insiro a chave do windows ele diz que a chave é invalida e nao consigo acessar o windows mais.
Alguem teve este mesmo problema? E sabe como resolver?

digoreis.net

• Full Member
    • MSN Messenger - milhouse@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Milhouse Blog
    • Email
« Responder #42 em: 23 de Abril de 2009, 23:51:07 »
Tenho o mobo 1080 e atualizei a Bios do MSI 3.0b.
Após atualizado, quando o windows carregou, ele pediu para registrar o windows, mas meu windows ja era registrado anteriormente, e agora quando insiro a chave do windows ele diz que a chave é invalida e nao consigo acessar o windows mais.
Alguem teve este mesmo problema? E sabe como resolver?

Entra em contato com a Microsoft. eles liberam lá :)
Positivo Mobo White 1050 - Bios 3.0B
Serial:4472XXX
Aprenda a usar o torrent

rmg63

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #43 em: 07 de Maio de 2009, 21:32:36 »
Ola,
atualizei o BIOS de meu MOBO white 1050. Agora estou com problemas de ativação do windows.
Gostaria de voltar a versão original, porem não tenho o arquivo do BIOS original da Positivo.
Alguem sabe onde posso baixar pois no site da Positivo não encotrei, ou me mandar por e-mail.
Obrigado.

renato

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: 08 de Maio de 2009, 00:18:00 »
É so voce inserir a chave do windows e problema  resolvido, comigo tambem aconteceu isso.