Aê pessoal. Fiz a atualização da Bios e optei pela versão oficial. Fiz pelo windows mesmo.
Alguns detalhes que notei, não sei se aconteceu a mesma coisa com vcs, após a atualização:
1. Nem na bios, nem no Windows, aparecem a frequência do processador com Over. No meu não apareceu. Ele sempre mostra 1.6GHz lá em Painel de Controle - Sistema.
Conversando com o Guilherme, ele explicou bem. No tutorial do link indicado pelo fblessed, pede para deixar a opção SpeedStep ativada na Bios, ou seja, a frequência muda de acordo com a utilização. Ao abrir algum programa, ele vai ao máximo do clock. Com o turbo ativado, o meu chegou a 1984.2Mhz. Com o turbo desativado, chega nos 1.600 originais.
2. No teclado do Wind, as teclas "7", "8", "9", "0", "u", "i", "o", "p", "j", "k", "l", "ç", "m", ">" e ":" são correspondentes ao teclado numérico. Como não existe espaço em função do tamanho, os caracteres são ativados pela tecla FN (Function).
Antes de atualizar a Bios, funcionava normalmente. Depois de atualizar a Bios, deixou de funcionar. Para mim não faz falta, mas é algo para deixar registrado.
Já tentei alterar nas Opções regionais em Painel de Controle de ABNT para ABNT2 e vice-versa, mas continou do mesmo jeito. Alterei para inglês e ficou pior, pois alguns carecteres não correspondiam.
Lembrando que Num Lock, Scroll Lock, PgUp, PgDown, Home e End, todos ativados pela tecla FN continuaram a funcionar normalmente.
É isso. Flw.