Autor Tópico: MSI Wind com Windows Seven  (Lida 3514 vezes)

RICARDOLALMEIDA

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
MSI Wind com Windows Seven
« em: 03 de Setembro de 2009, 13:49:26 »
Buenas, até ontem eu utilizava o Windows XP em meu Wind (2gb RAM) pois o Vista nunca me atraiu.
Foi então que encontrei na internet o Windows Seven em uma suposta versão RTM final (Windows 7 RTM[Final] Build 7600 X86 [PT-BR]) para download.
Procurei mais informações sobre o pacote e descobri que se trata do Windows 7 Build 7600.16385 que tem como nome completo ou build string 6.1.7600.16385.win7_rtm.090713-1255 (7600.16385.090713-1255), o que indica que esta versão foi compilada no dia 13 de Julho de 2009 às 12:55, creio eu que seja a mais atual mesmo.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o "Windows 7 Starter", que seria uma versão "reduzida" da versão Ultimate (mais completa de todas versões) e produzida especialmente para rodar em Netbooks - axando eu que seria a única a rodar "bem" no meu Wind.
Então fiz o download e tentei instalar a versão Starter, só que nem finalizou a instalação e dava erro quando checava as configurações da maquina  ??? Fiz várias buscas pela net, e encontrei algumas informações que não sei se são procedentes. A explicação mais interessante seria que o Starter só pode ser instalado em Netbooks com a configuração mínima, ou seja, o meu que tem 2gb de RAM não seria aceito. Bom, se é verdade eu não sei, o que eu tenho certeza é que não consegui instalar a versão Starter no meu Wind.
Fiquei meio decepcionado quando vi os erros, então voltei para a tela inicial da instalação onde tinham todas as versões do Seven, dentre elas a Ultimate, que resolvi tentar instalar para testar. E sabem o que? Para minha surpresa a maquina ficou muuuuuito boa! :o A interface é show de bola, as configurações nem se fala (é completissimo) e ficou mais rápido que o XP.  ;)
Encontrei no Youtube alguns vídeos de testes em Wind com o Seven também, e pelo que pude ver tem bastante gente satisfeita como eu  :D
To meio perdido ainda com algumas coisas que são "novas" para mim, como a Webcam que instala automaticamente, roda no MSN normal, só que eu não achei software para rodar ela no PC hehe mas o resto é muito bom, quase todos os drives instalam automaticamente. Muito bom mesmo  8)
Enfim, to super satisfeito e recomendo o uso  ;D
« Última modificação: 03 de Setembro de 2009, 13:51:03 por RICARDOLALMEIDA »

crraimundo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: MSI Wind com Windows Seven
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2009, 09:59:01 »
pode rodar mesmo essa versao que é RTM.. fica boa demais. to com 1 gb ainda e roda perfeito..vou colocar 2 gb memoria tb..assim q sobra uma graninha
deixando em dual boot com o macosx fica melhor ainda..
abççç

Lebra

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2009, 16:49:54 »
o meu também já está com o seven e vai muito bem.

Nada a reclamar. Ficou rápido como se fosse o XP
  • Outro Netbook
C2D 3.0Ghz -  4Gb DDR2 - P5KC - 250Gb SataII - DVD-RW Pioneer Sata - 22" Samsung - 5.1 Creative
DELL XPS 1330 - C2D 2.4Ghz - 3Gb DDR2 - 250Gb - Bateria bruta!!!
Acer Aspire 1410

kelsonbueno

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 22 de Janeiro de 2010, 19:16:13 »
to como o windows 7 no wind u100 mas não consegui ativar ou desativar o wifi. a luzinha apaga mas o windows 7 não desliga o dispositivo. drivers instalados. dicas?

Snarf

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 09 de Março de 2011, 00:42:13 »
Pessoal,
Tenho um wind mudei a pouco tempo para o win7 e o que notei é que o está muito mais lento na inicialização. Já desabilitei alguns programas que iniciavam junto com win7, mas mesmo assim ainda está bem mais lento que o velho XP de guerra.

new era hats

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
new era hats
« Responder #5 em: 21 de Abril de 2012, 02:04:59 »
Different styles and designs of new era hats are now available to make your wrist beautiful. You can choose from the wide variety of Wholesale red bull hats by comparing lots of perfect and stunning pieces. These chicago bulls hats would be nice investments for you in long term. These los angeles lakers hats are brilliant and prove to be wonderful for you while it makes you stand out of the crowd.
  • Positivo Mobo WHITE 1055